Gémeos...




Ao fim de 6 anos tenho finalmente coragem de começar uma coisa destas...

Uma ideia que tem vindo a amadurecer...devagar...devagarinho....

Por entre livros... fotocopias...artigos rasgados daqui e dali e arquivados desordenadamente numa pasta amarela.... este desejo existe há muito tempo...

Agora vai arrancar mesmo.... "empurrada" por uma explosão de ideias partilhada com uma amiga....

Este Blog é meu... no entanto, gostava que um dia fosse "nosso" partilhado com muitas Mães e Pais de Gémeos...

Aqui espero partilhar experiências.... esclarecer duvidas e principalmente registar vivências unicas que eu e os meus filhos partilhamos por me terem dado o previlégio de ser Mãe de Gémeos!

4 comentários:

Railwayman disse...

Tá muito bom...quase que me apetecia ter um Gémeo...

Anônimo disse...

Sorry... pla demora, sim!!!
Tá fabuloso como tb já seria de esperar... vou ser uma visitante assidua e vou marcar a minha passagem com comentários, dúvidas, propostas e tudo o que me lembrar, porque mto embora seja mãe de uma só menina, às vezes tenho a sensação que ela vale por 10!!!
Bjos

Anônimo disse...

É bom pensar que tb fui um bocadinho responsável por reavivar estas ideias gemelares! Quando estes "piolhinhos" fantásticos nasceram, concederam-me o privilégio de ser TIA... já o disse inúmeras vezes... é bom demais.. e ser tia do Afonso e do Tomás é-o a dobrar!! Dou por mim embevecida quando algum deles grita "Tiiiiiiaaaa" na rua... sim... SOU EU... soa mesmo bewm, não acham?

Anônimo disse...

olá. Estou grávida de gémeos e ainda não sei se são meninos, meninas ou um casal. De qualquer forma sinto-me feliz mas com muitas interrogações. É um privilégio que só poucas mãe podem ter, mas o medo de não saber corresponder é enorme.