Mãe Americana dá à luz gémeos com mais de 4 quilos



Bebês nasceram com 4,6 kg e 4,4 kg em maternidade de Cincinnati.
Eles são o sexto e sétimo filhos do casal.

A mãe Tamara Kankowski segura os bebês que,
juntos, pesam 9 quilos (Foto: Reprodução / CNN)
Uma mulher de Cincinnati, nos Estados Unidos, deu à luz recentemente filhos gêmeos que, juntos, pesam quase 9 quilos, informou o site da afiliada da rede CNN.

“Eles parecem mais e mais parecidos cada vez que olhamos para eles”, disse Tamara Kankowski. Ainda é cedo para dizer se os bebes são gêmeos idênticos. Testes mais completos vão ficar prontos nas próximos semanas. Mas diferenciar os dois filhos fica cada vez mais difícil para a família.

Lucas Benjamin nasceu com 4 quilos e 600 gramas. Já o irmão, Dilon Matthew, pesava 4 quilos e 400 gramas. Lucas nasceu um minuto antes do seu irmão, e também é um pouco maior do que ele.

“Lucas é muito relaxado e não faz muito barulho. Dillon é muito activo, está sempre acordado e quer atenção”, disse Tamara.

A dupla de 9 quilos, os maiores gêmeos que já nasceram na maternidade Bethesda North, foram um choque para os pais.

“Foi um pouco chocante. Nós não estávamos esperando gemeos, mas Deus nos abençou com eles. Eu sempre tive bebes grandes, mas com gemeos eu pensei que seriam menores. E 36 semanas depois, quando vimos que eles não paravam de crescer, percebemos que teríamos super bebes novamente”, diz a mãe.

Os dois irmãos são os filhos número seis e sete do casal.

fonte: http://destaknews.blogspot.com/2010/07/mae-americana-da-luz-gemeos-que-somam-9.html

2 comentários:

Didi e Pepe disse...

uau
k bebezoes!!!!

Vanessa Caubianco disse...

Afe!
Que saúde desses três!!!
bjbj
mamydegemeos.blogspot.com