Tomem nota....


10 comentários:

nuvem cor de rosa disse...

boa ideia!!!!!
vou tentar estar lá com os meus :-)

bjnhos

Solange Gomes disse...

Pode contar comigo

Anônimo disse...

Muito bem, vou fazer os possiveis e impossiveis para estarmos presentes.

Boa,
Margarida

dacj_a disse...

Que mega encontro, vamos tentar ir bjs
P.s Olha posso colocar a novidade no meu blog??
Beijinhos
Dulce

Alda Benamor disse...

Não fosse no meu dia de anos, e eu estava lá! :)

PRINCIPES DO MEU REINO ! disse...

É no dia a seguir aos meus anos.. ih ih..
Como ainda falta, não sei se posso ou não ir, de qualquer forma, vou conferenciar com o maridão e depois digo!

Beijocas
Pat

PM disse...

Já fiz publicidade!!!!
Beijocas

Sara & Twins disse...

Ja tomei nota!!!
Mil beijinhos e até lá

Marsupilami disse...

Adorava ir, mas não sei se posso.
Todavia não quero deixar de aplaudir a fantástica iniciativa! Em Portugal não havia nada para gémeos!!!
As coisas da Loja dos Gémeos são lindas! Faltam mais!
Queremos mais coisas! E com possibilidade de colocar mais crianças.
Por exemplo, eu tenho 4, duas raparigas (não gémeas) e dois rapazinhos gémeos.
Beijinho e continua o bom trabalho!

Anônimo disse...

Oi

As minhas pestinhas (André e Rafael) fazem 8 anos em Novembro...é uma prendinha antecipada..porque não!!
Vou fazer os possíveis e impossíveis...
Bjs
Daniela